27 março, 2010

Surviving the hell


O mundo é um lugar difícil de se viver, pelo menos eu acho.
Todos os dias, pessoas morrem e pessoas nascem, é o ciclo natural da vida, mas essa não é a questão... O problema é: A maneira que as pessoas estão morrendo, a situação das pessoas que estão nascendo.
Homens matando em nome de um Deus. "Não matarás", eu me lembro bem desse ser um dos dez mandamentos. A que Deus eles estão seguindo?
Muitas crianças já nascem condenadas. O que você acha que uma mãe africana sente ao ver o filho chorar de fome?
Bom, tudo isso que eu falei aposto que vocês já sabem. Mas hoje eu acordei com a impressão de que... Nem tudo está perdido.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram acusados da morte da menina Isabella, graças a Deus a justiça não deixou que esses dois monstros escapassem impune de um crime tão horrível.
Que tipo de ser humano, que tipo de pai mata uma criança? Sangue do seu sangue? 30 anos foi pouco, na minha opinião. É nessas horas que eu sou a favor da pena de morte. Infelizmente, nem 100 anos de cadeia irão curar o sentimento de dor que a mãe da pequena Isabella sente. E nem adianta dizer que o tempo vai curar essa dor, porque na verdade o tempo não cura nada, apenas tira o incurável do centro das atenções, mas saber que os responsáveis pela morte da sua filha estão pagando pelo que fizeram já é um conforto. Hoje, com certeza eu vou dormir bem melhor sabendo que a justiça foi feita e tenho convicção de que Isabella agora sim, poderá descansar em paz e aproveitar a companhia do Senhor e dos seus amiguinhos anjinhos.
E a vida continua... E nós também continuamos tentando sobreviver a esse inferno, mas com o consolo de que alguém lá de cima, cuida da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário