09 julho, 2010

Caso Bruno


Estava devendo vim aqui para falar sobre o caso Bruno, aliás, não se fala em outra coisa.
Tenho alguns comentários a fazer...
Primeiro, venho aqui como flamenguista: Estou cansada de escutar piadas sobre o meu time por causa das atitudes de alguns jogadores, antes foi com o Adriano, e agora com o Bruno. Se sua mãe mata alguém, o que tem a ver você ser chamada de assassina? Não venha me dizer que não é a mesma coisa, porque é sim. O Clube de Regatas do Flamengo, juntamente com os jogadores e os torcedores formam uma família, quem gosta de futebol e principalmente quem torce pro Flamengo sabe muito bem do que eu estou falando. Os erros dos jogadores fora dos gramados dizem respeito somente a eles e a justiça, o Clube nada tem a ver com isso. O Flamengo é muito maior do que, o agora ex, goleiro Bruno e com a sua saída o time continuará existindo. Então, não adianta me falar que Bruno é assassino, drogado, favelado ou o diabo a quatro, sempre o admirei como atleta e continuarei admirando. Caso vocês não saibam alguns tipos de piadas magoam os torcedores rubro-negros que se envergonham de tal atitute, eu mesma fico muito chateada quando alguém vem com coisa do tipo: "O Flamengo é um time de favelado, só tem assassino", muita gente fala assim porque não sabe o quanto o Flamengo significa para mim e para outros irmãos rubro-negros como eu. Se eu chegasse pra você e falasse de alguém da sua família que você ama muito, como você se sentiria? É como eu me sinto. E não venha me dizer que é exagero não, porque Flamenguista é assim mesmo, se você não me conhece não abra a boca para me julgar, porque você não sabe o peso que o Flamengo tem na minha vida. Não aprovo de maneira alguma o que o Bruno fez, mas não gosto de ve-lo na situação em que se encontra, apesar de achar justa.
Agora venho aqui como ser humano: O que o Bruno e seus "amigos" fizeram foi horrível, e acho que eles tem que pagar por isso, e tenho certeza que a justiça será feita, terrena ou divina.
Enfim, venho até vocês como telespectadora: É claro que o "Caso Bruno" é algo que todo mundo quer saber desde o começo até o desfecho, que pelo que percebi, parece estar próximo. Mas, eu estou cansada de ligar a televisão e só ver isso nos tele-jornais, há mais coisa para ser mostrada, eu estou vendo a hora de ver ir ao ar uma matéria da seguinte maneira: "Bruno, ex goleiro do Flamengo, é registrado em momento íntimo coçando o saco. O seu amigo Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, estava presente no momento do ato. A polícia irá investigar mais a fundo e descobrir se isso tem alguma ligação com o caso."
Seria cómico se não fosse trágico.

Um comentário:

  1. realmente nao se fala mais em outra coisa,isso ja ta chato.Já contaram a msm historia na tv "milhares" de vezes.Era bom pelo menos ter mais alguma coisa pra falar ne,mas em fim...
    eu como torcedora do Sao Paulo adimiro o TRABALHO do goleiro..sempre gostei,tenho ate pena dele como pessoa pq venhamos e convenhamos...aquela mulher nao valia nada ein..claro que isso nao justifica o que fizeram com ela..mas so pra ser realista!E apesar de ter muuita pena dele espero de verdade que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir